Faça parte CertisignClub
Indique certificados Certisign
e receba comissão.
Cadastrar
Acessar conta
Home
O CertisignClub
Cadastro
Regulamento
FAQ
Fale Conosco
Login
O CertisignClub
Cadastro
Regulamento
FAQ
Fale Conosco
Dúvidas frequentes
1) Por que o Clube do Contador mudou?
A mudança foi feita para fazer as suas vendas valerem muito mais e você ter muito mais benefícios. Agora você tem uma plataforma interativa, ágil e transparente para realizar as suas vendas e um processo de comissionamento descomplicado, rápido e sem burocracia.
ATENÇÃO!
O Clube do Contador foi descontinuado e todas as vendas realizadas a partir de 01/02/2024 não são mais comissionadas. Para resgate dos valores remanescentes de vendas realizadas até 31/01/2024, você deverá enviar um e-mail para a clubedocontador@certisign.com.br.
2) O que é o CertisignClub?
É o programa de indicação de certificados CertiSign.
Indicou, ganhou: seja compra, seja renovação.
3) Como me cadastrar no CertisignClub?
Você pode fazer seu cadastro direto pelo site do CertisignClub,
clicando aqui
.
O cadastro é simples e rápido. Veja como se cadastrar, veja como se cadastrar assistindo a este
vídeo tutorial.
4) O que eu faço para pontuar?
Você realiza vendas e/ou indicação de Certificados Certisign para os seus clientes e ganha uma comissão por cada Novo Certificado ou Renovação.
5) Como indicar pelo CertisignClub?
Acesse: www.certisignclub.com.br e clique em
Compre ou Indique.
No seletor de produtos, selecione o tipo de certificado, mídia e validade. Para comprar, clique em
Comprar
e siga as etapas. Para indicar ao seu cliente, clique em
Indicar
e preencha os dados.
6) Meu saldo será atualizado quando a venda for realizada?
Seu saldo será atualizado com os pontos da venda, após cada venda finalizada. Você pode acompanhar seus créditos na área logada em www.certisignclub.com.br ou diretamente no site da Dotz, já somados aos pontos acumulados em outros parceiros.
7) O que é considerada uma venda finalizada?
É o status da venda após o 8º dia após a emissão do Certificado Digital.
8) Onde posso acompanhar meu extrato e minha pontuação no CertisignClub?
No site do CertisignClub, você consulta a sua performance de vendas e os status e créditos gerados por cada venda, em
Vendas
: www.certisignclub.com.br/Vendas e
Extrato Detalhado
: www.certisignclub.com.br/Extrato.
9) Como resgatar em PIX?
Confira o passo a passo de como converter seus pontos para reais,
clicando aqui
.
10) Posso ter mais de um cadastro?
Será permitido apenas um cadastro por CPF e CNPJ. Você pode fazer um cadastro com seu CNPJ e outro com o seu CPF. Observando que, se o seu CPF for o do responsável pela empresa referente ao CNPJ, os pontos das duas contas serão acumulados em apenas 1 CPF.
11) Não quero misturar minha conta pessoal de Dotz com a do CertisignClub. É possível?
Não é possível. Todos os pontos acumulados no CertisignClub são automaticamente vinculados a sua conta Dotz pelo CPF.
12) Quanto vale cada Dotz?
O valor da moeda Dotz é flutuante e não tem um preço fixo.
13) Esqueci minha senha para logar no CertisignClub. Como faço?
Clique no link "Esqueci minha senha" no site www.certisignclub.com.br, digite seu CPF e receberá sua senha no e-mail cadastrado.
14) Consigo acessar o site CertisignClub pelo celular? E o da Dotz?
Sim, você consegue acessar o site www.certisignclub.com.br e da Dotz pelo celular, além de poder utilizar do aplicativo Dotz também.
15) Se eu tiver dúvidas, como entro em contato
Entre em contato pelo "Fale Conosco" no site www.certisignclub.com.br/Contato. Além disso, você poderá enviar uma mensagem para o WhatsApp: 11950453822.
16) Qual é o SLA para retorno de solicitações feitas pelo Fale Conosco?
72 horas úteis.
17) Como faço para atualizar meu cadastro?
Acesse sua página em: www.certisignclub.com.br/MeusDados e atualize os dados necessários, exceto, CPF, para isso, entre em contato pelo Fale Conosco: www.certisignclub.com.br/Contato.
18) Por quanto tempo o CertisignClub ficará ativo? Quando será a próxima mudança?
O CertisignClub ficará disponível por tempo indeterminado. Fica a critério da Certisign definir qualquer evolução do programa.
19) Qual a validade dos meus pontos DOTZ??
Uma vez vinculado ao seu CPF os seus pontos ficarão disponíveis para resgate por 4 anos. Isso significa que você tem bastante tempo para aproveitar todas as vantagens que eles oferecem.
20) Meus pontos Dotz ficam associados ao meu CPF? Se eu mudar de parceiro, eu perco meus pontos Dotz?
Não, você não perde seus pontos Dotz.
Os pontos ficam associados ao seu CPF e estarão disponíveis para resgate por 4 anos, independentemente de mudar de parceiro.
21) Posso usar os Dotz que ganhar com o CertisignClub para fazer resgate no site da Dotz?
Sim. Os pontos que você ganha no CertisignClub são somados aos pontos acumulados em outros parceiros Dotz e o resgate é feito no próprio site da Dotz. O site Dotz tem mais de 50 mil opções de resgates, dentre vales-presentes, produtos, passagens aéreas, pacotes de viagens, etc.
22) Não tenho Dotz suficiente para resgatar o que quero. Posso complementar pagando?
Sim. A Dotz dá a opção de compra de Dotz para complementar o valor do produto.
23) Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo praticado pela Dotz é de 25 dias úteis podendo chegar antes.
24) Eu moro fora das capitais. Consigo resgatar os produtos e receber na minha casa?
Sim.
25) Quero usar meus Dotz para resgatar um produto que estava em promoção na semana passada. Consigo ainda pegar o preço mais baixo?
Você consegue resgatar os produtos promocionais dentro do prazo determinado e enquanto durarem os estoques.
26) Como acompanharei a entrega dos meus pedidos?
A responsabilidade de entrega dos prêmios resgatados é da DOTZ. O acompanhamento da entrega é feito com seu login diretamente no site da Dotz.
27) O frete é responsabilidade de quem?
As despesas como frete já estão inclusas no resgate dos prêmios.
×
Esqueci a Senha
Insira seu CNPJ/CPF que enviaremos um token de acesso dentro de instantes.
×
Fale conosco
Se você precisa de mais informações ou tem dúvidas sobre o CertisignClub, preencha as informações a seguir. Nós retornaremos em até 72 horas. Agora, se você precisa de ajuda com o seu certificado digital,
clique aqui.
Selecione
Cadastro
Como funciona
Como trocar DOTZ
Crédito de pontos
Quero ser parceiro
Certificado (Token, Renovação, Instalação, Reembolso, etc)
×
Primeiro Acesso
Cadastre-se e faça as suas vendas valerem muito mais!
×
AUTENTICAÇÃO
Insira o token que acabamos de enviar para o seu e-mail.
×
Alerta